1 de dez. de 2009

Não deixei você pra trás


Vamos, não me deixe fugir para o mundo de outro alguém. Mesmo estando em outros braços ainda sinto que uma parte é sua.
Vamos, pegue a sua parte e guarde dentro do seu coração com muito carinho.
No fundo ainda te espero.
Não deixe que meu sorrisos tenham outros motivos e outras pessoas.
Deixe meus dias mais diferentes, deixe minhas noites mais calmas. Deixe que a brisa nos toque e que suas mãos me toque.
Me permita ser livre, seja livre junto comigo.
Permita-se ser feliz e eu te permito ser pra sempre.
Não chore. Me abrace.
Não sinta saudade. Me faça uma surpresa.
Flutue.
Ame.
Viva.
Ao meu lado, que ainda te espera, por mais uma primavera.
Com uma rosa na mão e um sorriso nos lábios.
Vamos, me faça uma surpresa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Intenso como sempre...
As vezes caminhamos e levamos junto alguém que não queremos deixar pra tras...e tudo que esperamos é uma surpresa.
(DD)

Anônimo disse...

simplismente lindo!
amar é o que nos move não importa a direção, razão ou motivo!
queria ser anônimo, mas eu prefiro te dar as mãos e seguir contigo, amar!

me revelei :]
hihi