8 de dez. de 2009

Mais uma vez.


Era evidente sua mão segurando a minha.
Firme em alguma parte do tempo, mas esperando alguma atitude minha integralmente.
Eu sentia o palpitar rápido do seu coração pela ponta do meu polegar, sentia o frio nas pontas dos seus dedos e sentia a ansiedade me corroer por dentro. Novamente estávamos ali parados, um ao lado do outro e ansiosos para que alguma ação fosse tomada pelo outro.
Demorou até que alguma coisa fosse feita.
-Me dá um beijo?
Escutei sua voz ecoar baixa pelo canto em direção ao meu ouvido.
Sem nada falar, eu o respondi.
Simples, forte, desejado... Enfim; acontecido.
Um abraço forte posterior ao primeiro beijo. Mãos enlaçadas, corações disparados, lembranças na cabeça e o ar estava quente ao nosso redor.
Fechei os olhos, abracei-o novamente.
Senti que fomos feito uma estação do ano, não sempre, mas algumas vezes apenas nos mantemos perto por um certo período de tempo.
Olhei em seus olhos, sorri e beijei seu rosto.
O frio que eu sentira desapareceu, a ansiedade em seus olhos sumira.
Nos abraçamos mais uma vez e ficamos ali, juntos por um breve momento.
Apenas.

Um comentário:

Mateus Cerqueira disse...

Ficou muito bonito! Muito inspirador!