15 de dez. de 2009

As folhas que caem.

Estava parado ali olhando as folhas caírem da árvore, com o vento que passava forte, era outono e pela janela da sala eu observava tudo atento.
Meus olhos se moviam de acordo com os movimentos que as folhas faziam ao cair, tudo era calmo e um pouco frio.
Eu me lembrara das férias felizes que passei na casa de meus avós quando tinha sete ano, na beira da praia tudo era tão colorido e quente; agora eu estava na janela da sala olhando o vento frio que a todas as folhas carregava.
Era nostalgico ficar ali lembrando de minha infância. Agora aos 25 anos eu sentia saudades de quando queria ser adulto logo, demorava tanto...
As flores que tinham no jardim de meu avô, eram lindas, amarelas, reluziam o brilho do sol.
As folhas que caíam da árvores, eram apagadas, sem vida. Dava um certo contraste com o céu cinzento de um dia nublado de outono. Mesmo sozinho com minhas lembranças das férias de infância, eu me sentia feliz. 
Feliz por lembrar do calor do sol, da areia da praia, das flores amarelas, do calor, da água do mar que insistia em molhar nossos pés enquanto caminhávamos na beira do mar.
Eu cresci, as férias acabaram, os dias esfriaram, o verão dera lugar ao outono.

Ventava tanto, e o vento, carregava as folhas da árvore a qual meus olhos acompanhavam todos os movimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

tudo bem, o verão é seco, mas depois vem o inverno e vc pode dormir abraçadinho.. ainda bem q não existe só uma estação.
E depois do inverno a primavera, pra vc poder dar flores a quem gosta.

rosinha pra vc!!!!
4 bjos.