4 de dez. de 2009

Virtualidade.

Pessoalmente seus olhos nunca me fitaram.
Suas mãos eu não sei se são frias, nem sei se são quentes.
Uma curiosidade latente exala de sua mente.
Um certo charme em seu olhar.
Uma irritabilidade em mim causa às vezes.
Foi do acaso.
No começo, físico.
Depois, amizade.
Parece com uma estrada reta;
Parece fácil de lidar, mas não é.
Se sente esperto.
Interpreta bem.
Mas não se expressa tão bem aos meus olhos.
Porém entendo o que se passa consigo.
Não sei como se define.
Aceito.

3 comentários:

RenatodeSena disse...

Farei de Clarice, minhas palavras: "Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento..." Entender é sempre limitado. Agora não entender pode ser ilimitado. Acho que a questão não é entender e sim sentir... Não sou como as outras pessoas que conhece, conheceu ou irá conhecer na sua vida. Sou promiscuo, tenho uma verdadeira orgia de sentimentos e pessoas dentro de mim... Sou totalmente desequilibrado e nunca que penso corresponde ao que falo e muito menos ao que faço... SOU UM VERDADEIRO CHATO. Acho que essa estrada reta é meio esburacada... kkkkk

E a propósito as minhas MÃOS SÃO QUENTES...

Anônimo disse...

...as minhas mãos são frias...meu coração é quente...o meu olhar é acolhedor e meu beijo arde de calor...(D).

Anônimo disse...

Sr.Lazzaro,
vc foi convidado para estudar em Hogwarts.
Sua casa é a Corvinal.
Siga Hogwarts e sua mais nova casa.
Atenciosamente, Alvo Dumbledore.