30 de nov. de 2009

Minutos antes de um beijo

Já fazia tempo que estava ali em pé esperando que tomasse certa dose de coragem para vir falar comigo.
Eu apenas esperava.
Haviam fotos, cartas, gestos, atitudes e várias outras coisas que me davam uma certa certeza sobre ele, mas eu deixava tudo fluir calmamente.
Eram evidências pequenas e marcantes.
O sorriso tímido que desprendia de seu rosto era atraente; demais até, ao ponto de quase me fazer tomar o seu lugar e chegar ao ponto de ir puxar um assunto qualquer.
Me controlei e esperei.
Aos poucos a timidez foi sendo vencida e ele se aproximava devagar, acho que no fundo era um certo receio a minha reação.
Mau sabia ele...
Chegou e me disse um "oi" na intenção de que alguma conversa fosse a partir dali iniciada. Foi o que aconteceu.
Eu lia suas vontades pelos seus olhos. A minha era a igual.
Algum tempo passou e a conversa foi tão boa que nem perebemos.
Meio que sem notarmos, ficamos em silêncio por um breve tempo, isso se repetiu umas três vezes. A cada pausa de tempo em silêncio nos olhavamos carinhosamente. Fui abraçado repentinamente e adorei a sensação. Ele segurou minha mão e eu me senti confortado.
Nos beijamos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me dê suas mãos.

(D)