13 de jan. de 2010

Doce Abraço

De perto agora seus olhos me encaravam.
Durante toda minha vida me falaramsobre como seria quando ela se aproximasse de mim. Falavam que um frio indomável se apossaria de meu corpo. E agora eu conseguia olhá-la de perto e não sentia medo de nada.
Meu corpo se esquecera do frio que me avisaram...
Eu sorria de leve apesar do cansaço e da força que fazia pra conseguir manter o ar em meus pulmões.
Acho que suas mãos tocaram as minhas finalmente, não eram quentes e nem geladas; ou eu não tinha mais sensação nenhuma. Com certo cuidado chegou mais perto e envolveu meu corpo num só abraço e juntos estávamos. O dia ainda estava claro, mas a noite descia com certa rapidez e eu ali sozinho com ela cada vez mais perto sem que houvesse reação nenhuma de meu corpo ou sequer de minha mente, eu já havia me conformado com minha condição dali pra frente, ela me conduziria.
Meus movimentos que ainda restavam, deixei-os pra trás e deixei que me levasse consigo.
Num abraço eterno com agora minha companheira, meus olhos despediram-se da luz e se fecharam.

Mina mão já não mais trêmula agora, parada, gélida e solitária encostara no chão sem vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria esse abraçoO|! ... Algo como o tempo se congelasse ... SUPER protetor ^^

Anônimo disse...

Tem gente que não entende o silêncio do abraço...

Hey espero poder segurar a sua mão e dizer que nada acabou que estou do seu lado. Que essa sensação passe e dê lugar as boas lembranças.

Sem você a minha vida não tem tanta emoção, sempre que esse sensação te tomar e tiver medo é só me proucurar, se eu não te encontrar primeiro, que eu to sempre com você!

T. A.