7 de jan. de 2010

Amigo Virtual - final

O sol despertava já cedo e clareava a beira mar muito cedo. Na cama perto da janela eu acordava com a luz acariciando meu rosto. Tomara meu café bem cedo pensando em aproveitar o dia desde logo cedo.
Fui caminhando em direção a praia e sentindo em meus pés a areia fina que o mar deixa na costa. Por diversas vezes eu me deixei levar pelos pensamentos da noite anterior, como numa fábula infantil, pensei em colocar uma carta na garrafa de vidro com destino ao meu amigo e jogar no mar... ele assim como eu morava na serra e nunca que a carta chegaria a ele, mesmo que morasse perto do mar. Eram quilômetros de distância que nos separavam um do outro e agora mais ainda, longe do meu mundo virtual a única coisa dele a qual eu tinha acesso, era em minha memória; suas fotos, palavras...
Além dos meus sonhos, quando eu tivesse acordado, podia pensar nele sempre que quisesse.
Comecei a sentir muita falta de tudo, da casa, da comida, da cama, do mundo virtual, dele; principalmente dele. Ficar sem me comunicar com ele, sem saber que ele estava pelo menos ali comigo me deixava um tanto ansioso para chegar logo e conversar ao menos um pouquinho e saber que naquele momento, sua atenção era minha. Ao chegar em casa novamente e me deitar pra descansar e ouvir música meus olhos se fecharam num mundo apenas de imagens e palavras, fotos...
Apenas fotos.
Os dias foram se passando e a semana acabando, dando lugar ao dia de volta pra casa. Confesso que fiquei feliz em ter de volta toda minha vida real e virtual de novo.Ao chegar em casa, tomei um banho e coloquei uma roupa leve.
Na ponta dos meus dedos estavam as teclas e a vontade de me comunicar novamente, em clique e uma mensagem; estávamos juntos novamente. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tão romântico, tão suave, é bom ser necessário assim e ter alguem pra amar mesmo por mais dificil q seja, é tão valido!

Ficou muito bonito!
Parabéns!

Anônimo disse...

Virtualmente ou não, eu to sempre pensando em você!
Eu te amo !