Eu lembrara que um deles em especial me disse certa vez que queria muito ir à praia e sendo coincidência ou não, ele era o que mais e chamava a atenção, aliás, era o único. Seu rosto de bebê e seu cabelo cacheado me encantavam de uma forma diferente. Eu gostava.
Nos últimos dias nos falamos mais e nos aproximamos. Eu sentia vontade de largar minha cidade e ir correndo até onde ele mora e abraçar bem apertado, matar a vontade que começava a me sufocar já.
Sentado na beira de uma praia pouco visitada com um sol não muito forte, mas o suficiente pra aquecer o corpo, o mar molhava meus pés com o vai e vem das ondas. Levantei-me e caminhei em direção a casa onde eu estava hospedado.
O sol já havia cedido o seu lugar pra lua no céu e anoitecera rapidamente; eu me pus a dormir pois o dia me deixara cansado, era uma tarde de férias, mas a água do mar me exigiu bastante energia.
Já deitado na cama, o cansaço quase me vencia e ele me veio a cabeça, um sorriso saltou de meus lábios e meus olhos pesados se fecharam.

Suspirei.
[continua]
2 comentários:
Lindo!!!
Pena que não sou eu, que tenho o cabelo cacheado...
Mas ei de encontrar alguém,..não na praia..mas nas montanhas que é o meu lugar predileto.
1 bjo.
hushsuhsuhu'
Tá ficando muito lindo!
Nem sou eu tbm, pô, eu alisei o cabelinho ;~~
Fui trocado ;x
Postar um comentário