7 de jan. de 2010

Amigo Virtual

Enquanto eu descia a serra pra passar as férias na praia, eu imaginava que meu mundo virtual e meus amigos que lá estavam ficariam no alto da serra, na minha casa e desligados no meu computador. E de certa forma ficaram; com exceção de um.
Eu lembrara que um deles em especial me disse certa vez que queria muito ir à praia e sendo coincidência ou não, ele era o que mais e chamava a atenção, aliás, era o único. Seu rosto de bebê e seu cabelo cacheado me encantavam de uma forma diferente. Eu gostava.
Nos últimos dias nos falamos mais e nos aproximamos. Eu sentia vontade de largar minha cidade e ir correndo até onde ele mora e abraçar bem apertado, matar a vontade que começava a me sufocar já.
Sentado na beira de uma praia pouco visitada com um sol não muito forte, mas o suficiente pra aquecer o corpo, o mar molhava meus pés com o vai e vem das ondas. Levantei-me e caminhei em direção a casa onde eu estava hospedado.
O sol já havia cedido o seu lugar pra lua no céu e anoitecera rapidamente; eu me pus a dormir pois o dia me deixara cansado, era uma tarde de férias, mas a água do mar me exigiu bastante energia.
Já deitado na cama, o cansaço quase me vencia e ele me veio a cabeça, um sorriso saltou de meus lábios e meus olhos pesados se fecharam.
A última imagem antes de dormir que eu me lembro era a primeira foto sua que vi. Antes que meu corpo realmente relaxasse e entrasse em sono profundo, imaginei como seria seu abraço...
Suspirei.
                                     [continua]

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!!
Pena que não sou eu, que tenho o cabelo cacheado...
Mas ei de encontrar alguém,..não na praia..mas nas montanhas que é o meu lugar predileto.

1 bjo.

Anônimo disse...

hushsuhsuhu'

Tá ficando muito lindo!
Nem sou eu tbm, pô, eu alisei o cabelinho ;~~

Fui trocado ;x