29 de nov. de 2009

Por uma noite apenas.


A pequena mancha de batom ainda restava quase apagada em meu rosto, eu a vi durante a noite, dançava tão levemente que me contentei apenas em olhá-lá dançar.
Era jovem e conquistava com o olhar.
Eu me perdia em seu sorriso e ela me encontrava em cada gesto que fazia enquanto me abraçava, as vezes era apenas um leve carinho pelo rosto ou um leve beijo nos lábios. Quando ela deixava a pista de dança por alguns instantes e vinha em minha direção eu olhava seu jeito de andar.
A boate estava cheia e ela se dava bem no meio da multidão que pulava sem parar. Pra mim era como se ninguém mais estivesse ali, cada passo que ela fazia era um momento oportuno para que eu a observasse.
Mais uma vez ela veio a mim.
Já era madrugada, despediu-se com o beijo em meu rosto; a marca permanceu até agora quando abro a porta de casa.
Foi apenas uma vez. Não sei se a verei de novo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum...a boate não parecia estar tãocheia não hein.. hehehe..

Uma vez..Uma vez na vida só acontece uma vez rsrs..nome do meu blog.

Belíssimo.
(Dand)