23 de dez. de 2010

Do autor.

Com fones no ouvido e a música correndo, eu tentava entender o que se passava comigo; por que eu nunca mais gostara de ninguém ?
Será que meu coração havia secado ? Ou meus olhos cansaram de fabricar lágrimas ?
Eu tentava sabe, conhecia alguém, mas algum breve tempo depois o encanto sumia. Meu coração de pedra (?) não deixava ninguém passar. Ah, eu sentia vontade sim de estar com alguém, não ter, mas estar. 
Poder dizer que ia sair acompanhado no final de semana, ou que ia passar a tarde abraçadinho vendo um filme, mas vai saber, eu não dizia isso porque simplesmente nunca deixava ninguém se aproximar demais de mim. Involuntariamente, mas não sabia se era medo ou se era egoísmo. As vezes podiam ser os dois juntos, um misto.
Mas até hoje não descobri.
O tempo foi passando, passando bastante até e eu nem sei se um dia eu vou deixar de ser ímpar e se vou deixar alguém se aproximar de mim, é tanta coisa, que eu tenho vontade de passar por cima e deixar pra lá essas coisas que me fazem ser assim.
Pretendo sim deixar de me envolver com as pessoas que me divertem e me envolver efetivamente apenas com a pessoa que me satisfaz.

Nenhum comentário: