7 de dez. de 2010

Arco Íris

Suas asas estão ruflando
E nem me despedir eu tive tempo 
Sobre o arco iris ela pairava e
Ia embora sem nem me avisar antes 
Mande noticias ou olhe por mim
Sem respeitar a ordem natural das coisas
Ela partiu
Meus olhos estão molhados
Meu coração estilhaçado
Sentirei sua falta
Jovem sorriso não mais o verei
Sorria por mim
E sonhe em me encontrar um dia de volta
Quem sabe
Queria eu voar sobre o arco iris com ela
Ou quem sabe
Queria eu que ela caminhasse sob ele comigo então
Rufle suas asas
mas não esqueça na alturas meu coração se foi contigo.

Um comentário:

Vivian disse...

qheeey, eu li seu blog, e eu amei demais, caro poeta *---*'
eu tbm escrevo poesia, se quiser passar por lá depois, tô te convidando >.<'
Ah, eu peguei uma foto tua, dos dentes de leão e pa, okay? Se não gostar é só avisar que eu tiro (:
até mais :*