4 de dez. de 2008

Amigos


Sabe, de uns tempos pra cá eu conheci bastantes pessoas, algumas não me acrescentaram nada de bom, mas penso que mesmo assim eu aprendi a lidar com quem não vale a pena, mas não vou perder tempo falando de quem não merece, seria inútil dedicar um espaço a elas aqui; mas também conheci pessoas incríveis, que souberam me cativar de verdadeira e profundamente.
Dessas eu tenho certeza que saberei tirar grandes lições e curtir de verdade, dar atenção e dedicar o carinho que elas realmente merecem de mim.
Fico feliz em saber que fazem dos meus pequenos momentos com elas, real ou virtual, os melhores possíveis, e mais ainda me satisfaz saber que para elas esse tempo é legal, prazeroso.
Bem, isso foi pequeno, mas saibam meus amigos que vocês sim são os verdadeiros amores que eu tenho na minha vida, e que eu acredito sim nas pessoas, acredito que elas possam oferecer coisas boas em um mundo que só mostra coisas difíceis.
Obrigado por fazerem parte da minha vida. =)

Um comentário:

Elías Moura disse...

=)
Espero ser um desses teus amigos, uma dessas pessoas k te valheram a pena...

;)

Abração... Espero k mantenhas este blogue.