5 de dez. de 2008

Colégio...


Eu sei que todo mundo que passou na minha vida por intermédio do CANP, de alguma forma quando vai chegando perto da época de formatura, vai sentindo a mesma coisa que eu sinto agora.
Torci tanto pra chegar esse momento, mas sabe que quando ele chega fica um pouquinho de tristeza e saudade por cada um seguir seu rumo na vida, e mesmo que a gente marque de se encontrar às vezes, sempre vai ter um que não vai poder ir, ou por causa da faculdade, ou por causa do trabalho, ou por qualquer outra situação que seja.
Enfim, esse é o momento no qual nos separamos definitivamente, é onde todas aquelas "rinhas" que existiam entre cada turma ou dentro de cada uma delas desaparece.
Memórias existirão, boas e ruins, mais boas do que ruins eu espero pra cada um. Espero que tenhamos aproveitado cada minuto ao lado de cada um da forma mais legal e única (eu sei que muitas das vezes não foi assim), mas que fosse eterno enquanto durasse.
Que esses três anos (quatro para alguns) tenham servido a cada um de vocês como uma experiência única, proveitosa, prazerosa e que possam levar tudo o que aprenderam por toda a vida; desde aquelas aulas nos setores de produção até aquele dia em que cada um sentou em frente ao refeitório e matou uma aula que seja pra ficar jogando conversa fora e rindo ao lado de quem realmente valeu a pena conhecer.
E também que toda aquela correria em semanas de provas e de entrega de trabalhos tenham nos acrescentado o conhecimento que cada um necessita para seguir a carreira profissional que mais lhe agrada.
É isso, valeu a pena passar minhas manhãs e minhas tardes dos últimos quatro anos ao lado de vocês.
Felicidades e Boa Sorte na vida de todos.

Nenhum comentário: