3 de dez. de 2008

Postagem de Início ! ;)


Não quero que isso se torne obsoleto ou que acabe no meu esquecimento, como fiz com meus outros dois blogs anteriores, dos quais eu nem lembro mais o email que usava pra logar.
Eu escolhi esse nome, porque Reticências indica uma coisa que pode ser completada, que não tem fim definido ainda, e é assim que eu penso que as coisas são na verdade, não que sejam infinitas, mas que precisem de complementos para que se tornem mais fáceis e prazerosas, para que mais tarde tudo possa fazer sentido e principalmente, possa valer a pena de ter existido um dia.
Eu mesmo não tenho muito saco de postar todo dia, mas farei o possível para que tudo que pense e que sirva não só pra mim, eu vou colocar aqui, desde uma frase até um grande texto. ;)
Que todos que passarem por aqui possam tirar proveito de alguma coisa, ou que simplesmente gostem do que tiver escrito.
É isso.

Nenhum comentário: